quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FS2004 - Wonderful Rio Base Pack


Essa é praticamente a 1ª parte do Wonderful Rio. Já tem disponível a Expansão na sessão Cenários do Blog.Ótimo cenário porém pesado. É necessário ter um bom pc. Caso você não goste tem o concorrente dele, o RIOV8.>DOWNLOAD<

FS2004 FSX - Wilco Tilt Rotor

Linda aeronave da wilco

FS2004 - TinMouse Boeing 737-200


O Boeing 737-200 da Tin Mouse Completo.Parte 1:>>DOWNLOAD<<Parte 2:>>DOWNLOAD<<


Otimo cenario de Bauru-SBBU http://www.texturasbr.uni.cc/home/index.php?act=listar_arquivos&id_cat=Freeware&down_id=55

50North Boeing 737-300 Varig World Cup


Aerosoft - London 2008/FS9



terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Captain Sim-Space Shuttle-FSX




Este é um pequeno passo para um homem, mas um salto gigantesco para a humanidade”, foi a frase usada por Niel Armstrong ao pisar em solo lunar, na missão da dado outro grande salto, além de simular vôos intercontinentais, agora você pode voar para o espaço , “um grande salto na simulação”. O produto Space Shuttle da CaptainSim trás 6 espaçonaves: Enterprise, Columbia, Challenger, Discovery, Atlantis e Endeavour. Cockpit 2D completo, HUD, Virtual Cockpit em alta resolução, Cabin Virtual, Cenários de Lançamento, vôos pré-programados e Manuais originais da NASA.Bem, é fantástico quando pensamos em voar além da atmosfera, conhecer novos planetas, fazer missões interplanetárias. Isto ronda a cabeça até hoje de fans de Star Trek e Star Wars. Poucos no mundo conseguiram tal façanha. Fantástico também foi um dia pensar em poder voar um avião, hoje temos dentro de nossa tela de computador vários aviões em nossas mãos, podendo fazer até vôos intercontinentais com a maioria dos sistemas simulados. Como se não bastasse, o céu não é mais o limite para Flight Simulator X, e agora você pode fazer sua missão de órbita fora da terra.
CONCLUSÃO
O produto em si é muito bem feito nos quesitos de texturas, acabamento externo, efeitos visuais, animação, cockpit virtual e cockpit 2D. Trás opções de várias espaçonaves. Porém, vem apenas com um vôo, o que torna enjoativo depois de um tempo, pois não tem como voar sem ser a partir de um vôo pré-programado. Outra parte que entristeceu foi o cockpit não ser ainda glass, porém fica difícil avaliar como os gauges se comportariam com as limitações do próprio simulador.O grande ponto positivo foi a CaptainSim transpassar todos essas limitações e conseguir fazer um produto deste nível, nos trazendo diversão.
MANUAISOs manuais da Space Shuttle, são simples e de fácil compreenção, tudo que é necessário para fazer um vôo tranqüilo e rápido, sem necessitar ficar horas lendo manuais. Já os manuais originais da NASA são extensos, completos e complexos, trazendo maior profissionalismo a simulação. A Captain Sim pensou nos dois tipos de “simmers” e colocou os manuais para eles. Parabéns.
Download : Clique aquiEste é o manual para instalação do Captain Sim Space ShuttleDuplo clique no arquivo "cs_shuttle_loader"Aguarde enquanto o prompt configura para a instalaçãoEntão, instalação abriráClique em "I Agree"Então, cheque seu Flight Simulator X diretorio, entao clique em InstallApos instalado, clique Finish e pronto!!!Boas missoes na lua!!!

Fokker 100 da American Airliners


Airbus A320-200 da TAM

Otima aeronave da PA (Project Airbus), com textura em alta qualidade da TAM! Vôo com ele, vem com painel e som default do 737-400, mas vc pode colocar novos sons, e painel do proprio A320... Segue o download abaixo:

Cenario de SBCT

Otimo cenario de curitiba! Adiciona fingers, iluminação nova, add hangares da Fedex, Correios, Sedex, muito bom esse cenario... e ainda é levinho...



DOWNLOAD

747-400 da Aerolineas Argentina Para FS2004


Linda aeronave da meljet para fs2004 sons,painel proprios do 747 da aerolineas http://www.simviation.com/cgi-bin/syb.cgi?section=jets&file=Opensky_747_475-GEAARG.zip

Pacote PMDG 737-600/700/800/900

Pacote do PMDG 737-600/700/800/900

Nossa, sem comentarios! O melhor Boeing que existe! 100% igual o real. 100% mesmo... Tem FMC, SONS reais, CV, Completo... Você pode andar no inteior do avião com o Active Camera!!! Perfeito! Fasso vôos direto com ele! Acho que nem preciso comentar mais nada! Este pacote é um pouco pesado, dividido em 3 parte:






Part1 (55MB)
Part 2 (55MB)
Part 3(33MB)
Download do Airac (20MB)
Download do SidsStar (1MB)

Pacote de Visões

Cansado das visões podres de furrecas do FS, num é verdade ? Foi por isso que a pedido do meu amigo Cmte Max, fiz este pacote de novas visões incluindo o Active Camera e o Walk and follow!!! todos estão crackqueados, ou seja, estão liberados, pois o Activr Camera e o Walk and follow são Payware, e eu libere eles, com um programinha que inclui no pagote, e um tutorial de instalação feito por mim mesmo! Eu usos esse dois programas, e recomendo eles para todos os cmte q tenho em meu msn! Segue algumas fotos logo abaixo e o download levinho d 4MB!






DOWNLOAD

Cenario de SBVT

Otimo Cenario de SBVT! Nosso amigo Natan fez o pedido aqui no blog, e eu estou aqui novamente realizando o desejo de muitos Cmtes"!! Achei o cenario, e fui baixar, e 2mb de cenario ? eu pensei, este cenario deve ser uma me***a! Mas me surpriendi! e muito! o Fs é sempre uma caixinha de surpresa =C! Otimo cenario mesmo, bem detalhado! Nem comento mais nada, dê umas olhadas nas 3 fotos que postei, e beixem para ver ... deixo ai 3 fotos e o download de 2mb! Baixem, instalem e Boons vôos (Vem com o Manual do autor, e por isso não fiz questão de mudar em nada o arquivo, apenas fiz o upadate pro 4shared!)


DOWNLOAD

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Super Tucano Alx Para FS2004




Super Tucano Alx painel 3D completissimo VC e 2 Texturas








.......................:::Corigindo Link:::......................

Cenario de Jundiai


Otimo Cenario De SDJD que tira o morro que tem na frente do aeroporto(recomendado) para fs2004












..........:::Link Corrigido:::............

Link: http://www.pstair.com.br/marcato/cenarios/cenarios.html

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cenario Rio De Janeiro V.8


Otimo Cenario todos os aeroroportos terao gates e etc.http://usercash.com/go/1/64349/http://w18.easy-share.com/1702772535.html para fs2004

MD-11 da GOL



MD-11 nas cores da GOL linhas aereas inteligentes Download para fs2004

737-800 GOL boeing line

Linda aeronave da project opensky sons e painel default Download para fs2004 e fsx